Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Out/2014 - 18h00

PSB da Bahia anuncia apoio à reeleição de Dilma Rousseff

PSB da Bahia anuncia apoio à reeleição de Dilma Rousseff

Na manhã desta sexta-feira (10), através de nota, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Bahia anunciou apoio à reeleição da candidata Dilma Rousseff (PT) neste segundo turno das eleições. A posição vai de encontro a opção nacional do partido, que está apoiando o candidato Aécio Neves (PSDB). “Assim é que o PSB baiano, embora nada tendo contra o candidato Aécio Neves, mas compreendendo que o seu projeto na Bahia é representado pelas forças de direita às quais nos opusemos durante toda a nossa vida política decide, por maioria, apoiar a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência da República”, disse na nota. Sobre uma possível aliança com o PT no futuro e cargos políticos nos governos, o PSB-BA negou qualquer tipo de interesse, afirmando que a posição é devida ao posicionamento partidário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro Diogo
Nada de novidade. Lídice somente saiu candidata porque não teve espaço dentro do PT para compor a chapa com Rui Costa. Essa mulher merece a nossa confiança? Isto é uma vergonha!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo