Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2014 - 11h30

Aurelino Leal: Adolescente de 14 anos sofre com saída de sangue pelos olhos

Aurelino Leal: Adolescente de 14 anos sofre com saída de sangue pelos olhos Foto: Reprodução/Rede Bahia

Há quase um mês, uma família de Aurelino Leal, interior da Bahia, sofre com a falta de diagnóstico para uma adolescente de 14 anos, que apresenta sangramento nos olhos. O caso está sendo acompanhado pelo Hospital de Base de Itabuna, mas até o momento nenhum médico soube dizer o que a adolescente Keila Bispo dos Santos tem. “Sinto dor de cabeça e dor aqui [região dos olhos]”, disse a menina ao G1. Ela já fez diversos exames e a tia, Elenildes Bispo dos Santos, explica que os olhos da sobrinha sangram todos os dias. “Ela já está ficando pálida. Os lábios estão rachando. Fizemos exames e nada", declarou. Há um ano, a menina apresenta sangramento no nariz, boca e ouvido e, há um mês, começou a sangrar pelos olhos. Os exames custam caro e a família conta com a ajuda de moradores e de um radialista da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marta Estela Coqueiro Chaves
O que é preciso e urgente é a família procurar a secretaria de saúde do local e conversar com o secretário de saúde para encaminhar aos exames precisos. Não tem que esperar o pior acontecer, recorra a todas as autoridades que precisa. Acredito que com persistência e muita fé em Deus o problema será diagnosticado e tratado. Desejo que tudo se resolva e que essa garota se recupere desse mal tão complexo.
José Luís
Sugiro à família que levem a adolescente Keila até uma Igreja Evangélica, e que o Pastor possa orar por ela... Geralmente, quando os médicos fazem os exames e nada descobrem, o problema é ESPIRITUAL. Aí, só JESUS na causa (o MÉDICO dos Médicos).

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo