Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Out/2014 - 19h30

Brumado: Pedreiro chora na delegacia ao prestar queixa de maus tratos contra gato de estimação

Brumado: Pedreiro chora na delegacia ao prestar queixa de maus tratos contra gato de estimação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Chorando muito, o pedreiro João Dias da Silva compareceu à delegacia de Brumado na manhã desta quinta-feira (16) para prestar queixa de maus tratos contra seu gato de estimação. Um vizinho teria sido o autor dos maus tratos. O pedreiro mora na Rua Porto Velho, no Bairro Baraúnas. Ele relatou ao site Brumado Notícias que o gato já havia sido atacado pelo vizinho em outra ocasião. Preocupado com a segurança do animal, o proprietário comprou uma caixa de viagem para mantê-lo, mas o gato de estimação conseguiu escapar e foi brutalmente agredido. Por conta do machucado na boca, o felino não está conseguindo se alimentar. O dono do animal teme que ele morra de desnutrição. 

Brumado: Pedreiro chora na delegacia ao prestar queixa de maus tratos contra gato de estimação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pedreiro ficou ainda mais emocionado quando contou a nossa reportagem que o gato é o único consolo para ele e a esposa, que perderam a única filha com apenas três anos de vida por conta de uma pneumonia.  “Peço ao meu vizinho pelo amor de Deus, se quiser judiar, judia da minha pessoa, mas não judia do meu animal não, pois eu amo tanto o meu animal. Minha filhinha morreu e esse gato é a única coisa que nos consola. Se você não ama os animais, deixa em paz quem quer amar”, apelou o pedreiro. A história do homem causou comoção na recepção da delegacia. O pedreiro aproveitou para pedir o auxílio da Associação Protetora dos Animais. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zélia
Quanta maldade do ser humano, deixem este senhor viver em paz com seu gato, tudo tem limite, respeitem o sentimento dele pois ele tem o direito de gostar e ser respeitado!
Alvani
Amo animal de forma incondicional. Sofri e sofro com a morte dos meus dois cachorros que morreram de forma natural e de um gato que mataram aqui em Brumado. Sei e compadeço da dor desse senhor, por outro lado também sofro em saber que o gatinho precisa ficar 'preso' para evitar de ser morto por pessoas más. Essa gente que maltrata animais tem que ser punida com o rigor da lei.
Gabriela Palmisciano Brandão
Até que ponto vai o ser humano. Espero que esse senhor consiga ajuda!
Alzira Mota
Lamentável que exista esse tipo de pessoa se prevalecendo da fragilidade de 1 animalzinho, pra cometer atos covardes e cruéis. Este vizinho que respeite esse senhor, que supera a dor da perda de sua filha, no convívio dessa gatinha, e procura que seja a sua ausência, amenizada. Sou amante dos animais e fico indignada com pessoas desta espécie, ao meu ver, covardes. Cruéis de alma. Nada temerosos a Deus. Merecem ser punidos com uma Lei mais severa. Que essa gatinha encontre apoio de uma Ong e recupere-se logo.
Betiana
Parabéns pela atitude tio João, pois o senhor foi correto! Mostra que tem um coração bom que é um ser humano de sentimentos nobre! Que infelizmente é o que falta hoje no mundo! Agora em relação a esse ANIMAL não sei quem é o irracional? Pois os bichinhos não fazem mal pra ninguém tudo que eles fazem é por instinto de SOBREVIVÊNCIA, já esses animais que chamamos de humano só fazem essas maldades por instinto assassino merecem ser punido, se não pelas nossas leis, que seja pela lei divina.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo