Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2014 - 14h00

Brumado: Telefonia móvel terá maior alcance na comunidade da Lagoa Funda

Brumado: Telefonia móvel terá maior alcance na comunidade da Lagoa Funda Foto: Divulgação

Através de estudos de viabilidade, a empresa Vivo vai instalar uma torre destinada à abrangência do sinal de telefonia móvel para toda a região da localidade Lagoa Funda. Para a população, a instalação representa a concretização de um sonho antigo. Com a torre, o sinal será ampliado para as localidades de Pedra Preta, Itaquaraí, André, Jacaré, Correias, Samambaia, Ubiraçaba e Cristalândia. Segundo a prefeitura municipal, na mesma região, o sinal da telefonia móvel GSM atenderá uma parcela empresarial importante. Empresas como Ibar Nordeste, Magnesita, Xilolite, Matadouro e Frigorífico de Brumado, Schincariol, Use Vidros e outras estão em fase de instalação. A prefeitura entende que, além de representar o progresso e interação da região com o mundo, a conquista oferece conforto e segurança para os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Janete
Até que enfim porque estamos tão perto da cidade de Brumado é pouca vergonha não ter um sinal de celular. Temos mais é que evoluir e crescer, mas pra isso falta muito interesse por parte de quem realmente pode fazer alguma coisa. Estamos aguardando por uma coisa tão simples com imensa ansiedade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo