Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2014 - 19h15

Brumado: “Só nós temos racionamento de água”, reclama moradores do Maria de Lourdes

Brumado: “Só nós temos racionamento de água”, reclama moradores do Maria de Lourdes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os moradores do Loteamento Maria de Lourdes, em Brumado, estão insatisfeitos com a Embasa por conta da recorrente falta de água na localidade. Segundo relataram ao site Brumado Notícias, muitas vezes, a água só cai na torneira de oito em oito dias e no período da madrugada. Para os moradores pode estar ocorrendo um erro na manobra de distribuição de água ou falta de atenção com a necessidade do bairro. “Recebemos e pagamos os nossos talões assim como em qualquer outro bairro da cidade, por isso não entendemos porque recebemos a água racionada”, alegaram os moradores, cobrando providências da Embasa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robinson
Moro no mesmo bairro e sou uns dos pioneiros a morar neste bairro. Este problema é desde 2009, quando mudei para o bairro. Foi feito um entrocamento de água no final de 2010 tirando do centro e colocando água do reservatório do morro para melhoramento no fluxo de abastecimento para esta localidade, só que a rede é de pequeno fluxo e necessita de uma de maior fluxo para solução do problema. É neste ponto que a embasa deve substituir. Outro ponto importante é o sistema de esgotamento que não tem. Como pode um bairro com potencial de construção como este sitado, ter as capitações de esgotamento via fossas? Prefeito e Embasa resolva isto aí, pois estamos no seculo XXI.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo