Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2014 - 09h30

Eduardo Vasconcelos realiza encontro pró-Aécio visando 2016

Eduardo Vasconcelos realiza encontro pró-Aécio visando 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Contrário ao modo petista de governar, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), que está contra a orientação estadual de seu partido, o qual apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) neste segundo turno, realizou na noite da última quarta-feira (22) uma reunião em prol da candidatura do tucano Aécio Neves. O evento contou com a presença da atual vice-prefeita da cidade, Cristina Gondim (PSDB), do ex-deputado estadual, José Clemente (PSDB), do vereador José Carlos dos Reis (PDT), empresários e lideranças políticas locais. Para muitos, o encontro realizado por Vasconcelos está muito além do apoio dos brumadenses para o candidato tucano, mas sim o início de uma série de atividades que devem ser agendadas para a pré-campanha do ex-gestor visando o retorno ao executivo municipal. Antes de ser eleito pela primeira vez em 2004, Eduardo realizava mensalmente reuniões com aliados políticos para traçar estratégias, tendo êxito no pleito eleitoral daquele ano, sendo reeleito em 2008. Em 2012, o socialista apoiou a eleição do atual prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), mas para muitos analistas políticos não será nenhuma novidade um encontro em campos opostos entre ambos em 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sílvia Cardoso
Diante deste péssimo mandato do atual prefeito, e do trabalho realizado pelo ex-prefeito durante a sua gestão, Brumado só tem a ganhar com o retorno de Eduardo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo