Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2014 - 15h30

Lagoa Real: Obra no entorno da lagoa promete transformar o local em cartão postal da cidade

Lagoa Real: Obra no entorno da lagoa promete transformar o local em cartão postal da cidade Foto: Maria Nunes/Tribuna do Sertão

Uma obra de urbanização e revitalização está sendo realizado no entorno da lagoa localizada na cidade de Lagoa Real, no sudoeste baiano. A obra é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, via Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder). Orçado em R$ 500 mil, o projeto inclui a implantação de sistema de iluminação, calçadão e equipamentos de ginástica. No entorno da lagoa ainda será construída uma quadra poliesportiva coberta, avaliada em R$ 200 mil. 

Lagoa Real: Obra no entorno da lagoa promete transformar o local em cartão postal da cidade Foto: Maria Nunes/Tribuna do Sertão

O prefeito Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, disse que a revitalização do espaço busca oferecer uma área para a prática de lazer. O gestor também falou sobre a limpeza que está sendo realizada na lagoa. “Estamos tirando areia há quatro semanas para fazer a limpeza. Com fé em Deus, este ano vai ser bom de chuva, a lagoa vai encher e vamos poder pensar até mesmo em voltar a ter um criatório de peixes neste local”, afirmou o prefeito em entrevista ao Jornal Tribuna do Sertão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo