Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2014 - 17h00

Perseguição sobre trilhos e troca de tiros entre polícia e traficantes em Brumado

Perseguição sobre trilhos e troca de tiros entre polícia e traficantes em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira (23), em Brumado, fez lembrar cenas dos filmes de ação. Segundo relato da polícia ao site Brumado Notícias, dois elementos em uma motocicleta fugiram ao avistar uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ao perceberem a ação, os soldados começaram a perseguir os elementos, que pegaram uma contramão próximo à Igreja Matriz e tentaram se livrar da viatura correndo por cima dos trilhos da linha férrea que corta a cidade. Houve troca de tiros e os mesmos puderam ser ouvidos à distancia por populares. 

Perseguição sobre trilhos e troca de tiros entre polícia e traficantes em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os suspeitos caíram com a moto próximo ao prédio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Machucado, um dos elementos foi capturado; já o comparsa conseguiu fugir levando uma mochila. A nossa reportagem apurou junto à polícia que os homens são traficantes da cidade de Livramento de Nossa Senhora, que vieram ao município buscar drogas para serem distribuídas na cidade vizinha. A polícia ainda está na região do ocorrido fazendo buscas no intuito de capturar o outro suspeito e a mochila com as drogas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo