Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Out/2014 - 09h00

TSE nega recurso de Marizete Pereira e processo de cassação contra Aguiberto Lima Dias será extinto

TSE nega recurso de Marizete Pereira e processo de cassação contra Aguiberto Lima Dias será extinto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um recurso interposto pela candidata petista derrotada nas eleições de 2012, Marizete Pereira, e seu vice, Marlúcio Abreu (PP), foi desprovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O acórdão foi publicado na última quarta-feira (22), no Diário da Justiça Eleitoral. A petista buscava em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) cassar o mandato do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e de sua vice, Cristina Gondim (PSDB), por abuso de poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio durante o pleito municipal. O relator do processo, ministro João Otávio de Noronha, votou pelo desprovimento do recurso, sendo seguido por unanimidade pelos membros da Corte Eleitoral. Com a decisão, o prefeito de Brumado está com seu mandato, que foi outorgado pelo voto popular, assegurado até dia 31 de dezembro de 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo