Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2014 - 09h30

Suzane Richthofen se casa com a ex de Elize Matsunaga na prisão

Suzane Richthofen se casa com a ex de Elize Matsunaga na prisão Suzane foi presa em 2002 por participar da morte dos pais. (Foto: Agência Estado).

Condenada por participar da morte dos pais em 2002 e presa há 12 anos, Suzane von Richthofen, 30 anos, se casou, no mês passado, com Sandra Regina, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Na penitenciária de Tremembé, o casal passou a desfrutar de regalias dentro da prisão. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Sandra teria acabado de sair de um relacionamento com Elise Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em 2012. 

Suzane Richthofen se casa com a ex de Elize Matsunaga na prisão Elize Matsunaga foi presa em 2012 após matar e esquartejar o marido. (Foto: Reprodução).

Após assinar um documento, Suzane trocou a ala das evangélicas, onde vivia, e passou a habitar a cela das presas casadas, onde divide espaço com mais oito casais. Pessoas ligadas a Elize e Sandra disseram que as duas estavam juntas desde o início do ano e que o relacionamento acabou justamente por causa de Suzane. As três trabalhavam na fábrica de uniformes da prisão, onde Suzane é chefe. O triângulo amoroso acabou rompendo a amizade entre elas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo