Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2014 - 12h00

Brumado: Sem iluminação, nova ponte do São Félix vira local favorito para roubo de moto

Brumado: Sem iluminação, nova ponte do São Félix vira local favorito para roubo de moto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

São muitos os registros de roubo de motocicleta em Brumado. Segundo estatística levantada pelo núcleo de inteligência da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os marginais estão agindo com mais veemência na nova ponte que liga o Bairro São Félix ao centro da cidade. As obras da ponte já foram concluídas, mas ainda faltam a iluminação e o restante da pavimentação em seu entorno. O fluxo de pedestres e motocicletas é grande no local. À noite, a escuridão torna a travessia da ponte atrativo para os marginais. Com isso, muitos roubos de motocicletas são registrados na localidade nesse período. “Os marginais ficam em grupo escondidos na cabeceira da ponte e, logo que percebem a aproximação da moto, eles bloqueiam a passagem e realizam o assalto”, disse uma vítima ao site Brumado Notícias. A polícia tem intensificado as rondas no local a fim de inibir a ação dos meliantes. “Mesmo que tenhamos aumentado as rondas, os bandidos sempre conseguem pegar uma vítima entre um intervalo e outro da passagem das viaturas. Então, aconselhamos os populares a não fazerem uso dessa ponte por enquanto, até que a mesma esteja devidamente iluminada”, alertou um soldado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo