Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2013 - 11h11

Brumado: Ambulância de Riacho de Santana atropela um burro e fica retida

Brumado: Ambulância de Riacho de Santana atropela um burro e fica retida Com dois anos de licenciamento atrasado a ambulância está retida no posto da 2ª CIPRE, até que a Prefeitura de Riacho de Santana regularize a situação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ao trafegar pelo anel viário da BR-030, em Brumado, uma ambulância da cidade de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, atropelou um burro. Com o acidente, que ocorreu na madrugada do último sábado (15), o veículo ficou bastante danificado e o animal morreu. O motorista, sozinho na ambulância, não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi ao local do acidente e, ao verificar a ambulância, notou que estava com dois anos de licenciamento atrasado. Por causa conta disso, o veículo foi retido e levado para o posto da 2ª CIPRE, na BA-262, onde deve permanecer até que a Prefeitura Municipal de Riacho de Santana regularize a situação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo