Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2014 - 15h00

Brumado: Magnesita doa terreno para novo cemitério na Vila Presidente Vargas

Brumado: Magnesita doa terreno para novo cemitério na Vila Presidente Vargas Foto: Divulgação

Em acordo com a prefeitura municipal de Brumado, a Magnesita vai doar um terreno que sediará um novo cemitério para a Vila Presidente Vargas e comunidades no entorno. O prefeito o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), a diretoria da Associação de Moradores da Vila Presidente Vargas e representantes da Magnesita participaram de uma reunião e fecharam o compromisso. O atual cemitério da região não tem espaço suficiente para atender a população. A mineradora já realizou um estudo do melhor local para atender a comunidade e o terreno doado está localizado na região próxima à Vila Presidente Vargas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Faustino
Essa doação é para enrolar os trouxas que acreditam que MAGNESITA tem ajudado a população local. Durante esses longos anos de exploração mineral aqui no município não me recordo de um único projeto social. Sem contar que os royalties e impostos são todos destinados ao estado de Minas Gerais, ficando a prefeitura local com as migalhas, fazendo crer que é conivente com esta situação. Vamos acordar meu povo. Vamos cobrar dos câmara de vereadores e do município uma postura digna de população brumadense. ACORDA BRUMADO.
Paulo Ribeiro
Cemitério esse que será destinado as vítimas de problemas causados pelos poluentes que eles (MAGNESITA) mesmos emitem em grande quantidade no ar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo