Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2014 - 15h30

Brumado: População participa de audiência pública para implantação de Orçamento Participativo

Brumado: População participa de audiência pública para implantação de Orçamento Participativo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Através de solicitação do vereador Weliton Lopes (SDD), uma audiência pública para implantação do orçamento participativo foi realizada na manhã de hoje (26), na Câmara de Vereadores de Brumado. O Orçamento Participativo é a forma mais direta de participação da população na destinação dos recursos do município. O orçamento da administração municipal para 2015 deve ser votado na próxima sessão, que acontece na segunda-feira (01). Estiveram presentes na audiência representantes de associações, instituições, sindicatos, representantes do governo municipal, vereadores, presidentes de partidos políticos, e a população em geral. Palestraram durante a reunião Edwaldo Alves - do município de Vitória da Conquista -, João Alberto, coordenador do Orçamento Participativo, e Idelzito Rocha, coordenador Movimento Unificado de Associações. Os palestrantes traçaram um histórico da implantação do Orçamento Participativo em Vitória da Conquista, destacando a necessidade da participação ativa da população, assim como da concordância da administração municipal. O público presente pode falar sobre as carências do município. As sugestões serão encaminhadas para análise.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo