Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Dez/2014 - 11h30

Brumado: Prefeito inaugura sistema de iluminação natalina

Brumado: Prefeito inaugura sistema de iluminação natalina Foto: Divulgação

Acompanhado do secretariado, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) inaugurou durante cerimônia o sistema de iluminação natalina da cidade. A iluminação da Praça Coronel Zeca Leite, principal cartão postal do município, foi a primeira a ser inaugurada. O local reflete de forma muito intensa o clima natalino nessa época das festas de final de ano. Em seguida, a comitiva seguiu para a Praça Capitão Francisco de Souza Meira, em frente a Igreja Matriz, onde foi feita novamente a ligação do sistema de iluminação. Por fim, eles foram ao Arquivo Histórico Municipal, que é um dos prédios públicos que conserva a arquitetura do século passado. “A tradição da iluminação de Natal em Brumado é uma marca de nossa cidade e, mesmo diante de algumas dificuldades, fizemos questão de que ela fosse instalada, pois a nossa população, em especial as crianças, fica muito feliz com esse clima de festas de final de ano”, disse o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Souza
Parabéns Sr. Prefeito. Mas sinceramente, gostaria de ver reportagens nos sites dizendo: "Prefeito inaugura pavimentação das ruas". Infelizmente a gestão só tem preocupado com coisas fúteis. As ruas do meu bairro estão horríveis, poderiam fazer uma "visitinha" lá, igual fizeram nas eleições para verem a situação. Estou desapontada para não dizer indignada, com essa gestão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo