Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Dez/2014 - 09h30

Brumado: Carro desgovernado colide com caminhão e invade residência na Vila Presidente Vargas

Brumado: Carro desgovernado colide com caminhão e invade residência na Vila Presidente Vargas Foto: Marcos Paulo/Brumado Notícias

Um grave acidente por pouco não terminou em tragédia na noite do último sábado (13) na Vila Presidente Vargas em Brumado. Na ocasião um carro popular de cor vermelha com placa da cidade de Rio de Contas que trafegava pela BR-030 invadiu a mão contraria e colidiu com um caminhão de uma feirante da cidade de Guanambi. Com o impacto o carro saiu da pista e acabou adentrando a garagem de uma casa à margem da rodovia. O site Brumado Notícias apurou junto a polícia que esteve no local, que fez aferição de bafômetro com condutor do veiculo Gol e o mesmo apresentava índice de teor alcoólico acima do permitido, conduzindo o veiculo sem a carteira de habilitação. 

Brumado: Carro desgovernado colide com caminhão e invade residência na Vila Presidente Vargas Foto: Marcos Paulo/Brumado Notícias

O homem sofreu algumas escoriações e foi conduzido ao Hospital professor Magalhães Neto para ser medicado, mas logo em seguida foi conduzido a delegacia onde foi indiciado por pratica de crime de trânsito. Os moradores da localidade narraram a nossa reportagem que por pouco o acidente não termina em tragédia, pois os moradores saíram da residência alguns minutos antes do carro invadir a propriedade. Com o impacto a casa sofreu alguns danos e o veículo chegou a ter uma das rodas desprendida. Os ocupantes do caminhão nada sofreram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo