Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Dez/2014 - 14h00

Vereador brumadense sofre acidente com veículo da câmara na BA-262

Vereador brumadense sofre acidente com veículo da câmara na BA-262 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador José Santos (PTC), o Santinho, sofreu um acidente com o carro da câmara de vereadores de Brumado na tarde da última quinta-feira (18), enquanto trafegava pela BA-262, próximo ao município de Aracatu. Ele regressava da cidade de Vitória da Conquista. O parlamentar disse por telefone ao site Brumado Notícias que viajava com mais quatro pessoas no veículo. Segundo ele, a chuva teria provocado o acidente. 

Vereador brumadense sofre acidente com veículo da câmara na BA-262 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Quando o carro jogou o fundo, eu consegui firmar o volante e colocá-lo de volta na pista. Foi um susto e tanto”, relatou o parlamentar. Ninguém se feriu. Esta é a segunda vez que o vereador sofre um acidente conduzindo um veículo oficial. Em setembro de 2013, ao retornar da capital do estado após uma audiência pública, na companhia do vereador Romar Pereira (PSB), o parlamentar colidiu com uma capa de pneu de caminhão que estava na pista de rolamento da BR-030, nas proximidades do Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo