Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Dez/2014 - 13h00

Brumado: Aguiberto garante recuperação de todas as vias danificadas pelas fortes chuvas

Brumado: Aguiberto garante recuperação de todas as vias danificadas pelas fortes chuvas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Empenhado em reparar os estragos causados pela chuva, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), juntamente com o secretário de infraestrutura, André Cardoso, visitou na manhã deste sábado (20) as ruas do município que foram danificadas pela força das águas nesta semana. O chefe do executivo autorizou a recuperação das vias e 110 homens já iniciaram os trabalhos nesta manhã. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito e o secretário tranquilizaram a população e garantiram a recuperação de todas as localidades afetadas. “A nossa administração já fez um mapeamento de todas as vias que foram afetadas com as fortes chuvas e iniciamos os trabalhos hoje. Daremos continuidade para realizar todos os reparos necessários”, disse Aguiberto. Segundo André Cardoso, a secretaria de infraestrutura está mobilizada para agilizar todo o trabalho e reparo das ruas. “Vamos acelerar os serviços e se preciso novas equipes serão destinadas para acelerar a recuperação. Esperamos contar com a compreensão da população, pois todas as localidades serão reparadas pela administração”, disse ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Sugiro ao excelentíssimo senhor prefeito que use cimento no rejuntamento do calçamento, pois, se não for feito assim a cada chuva terá que refazer o serviço.
Genilson Pereira
Prefeito, como um bom brumadense que eu sei que o Sr. é, faça um trabalho bem feito e com resistência. Sabemos que o Sr. gosta de uma cidade vistosa, ornamentada e organizada. Pois, se continuar com um trabalho mal feito, as consequências virão. Faça uma boa gestão, para que no futuro (reeleição) possa vir os frutos. Claro, só depende de uma boa gestão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo