Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jun/2013 - 15h34

São João de Caculé: Jovem agredido passará por cirurgia buco-maxilar

São João de Caculé: Jovem agredido passará por cirurgia buco-maxilar Com o rosto completamente desfigurado, Matias terá que passar por uma cirurgia buco-maxilar. (Foto: Reprodução/Informe Cidade).

O jovem agredido na última noite, 23 de junho, do São João de Caculé, Matias Pio, 23 anos, foi encaminhado nesta quarta-feira (26) para Brumado, com o especialista em cirurgia buco-maxilar. Matias deve ainda ser levado para Vitória da Conquista para ser operado e repor o osso zigomático. Além desse trauma, o jovem sofreu várias escoriações pelo corpo, um corte no supercílio direito e ficou com o rosto bastante ferido. De acordo com o site Informe Cidade, Tiago Fernandes abordou Matias de repente e começou a surrá-lo, sem dar chance de defesa. Ainda segundo o agredido, não houve qualquer desentendimento anterior entre ele e o agressor, que estava acompanhado de mais dois homens, ainda não identificados. Sangrando bastante, Matias recebeu os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora Aparecida, ficando no local para observação até a noite de segunda-feira, 24. O agressor Tiago Fernandes, o preso em flagrante, está detido na Delegacia de Polícia em Caculé. Os advogados da vítima informaram que Fernandes pode ser indiciado por crime de lesão corporal grave, mas deve responder ao processo em liberdade se pagar a fiança. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo