Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jan/2015 - 08h00

Brumado: Coletivo colide com carro carregado de ferro na Avenida Centenário

Brumado: Coletivo colide com carro carregado de ferro na Avenida Centenário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros da cidade de Brumado colidiu com uma caminhonete que transportava ferro de uma empresa especializada no ramo na cidade. Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o ônibus, que faz a linha Centro/Vila Presidente Vargas, seguia atrás da caminhonete quando a mesma tentou fazer o retorno na rótula da via e acabou colidindo com os ferros que ultrapassavam o limite da carroceria do veículo. 

Brumado: Coletivo colide com carro carregado de ferro na Avenida Centenário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com o impacto, várias janelas dos vidros do coletivo quebraram e os estilhaços caíram sobre os passageiros, entre os quais duas crianças. Uma delas foi atingida de raspão na cabeça por um ferro e uma mulher foi atingida nas costas. No momento da colisão havia cerca de dez passageiros no coletivo. Polícia, agentes de trânsito e Samu 192 estiveram no local fazendo o levantamento do ocorrido e prestando socorro aos envolvidos no acidente. Não houve feridos graves.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo