Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2015 - 11h30

Após show em Caculé, Ivete Sangalo se hospeda no Hotel 3º Milênio II em Brumado

Após show em Caculé, Ivete Sangalo se hospeda no Hotel 3º Milênio II em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após show que arrastou uma multidão no Bacurau em Caculé, a rainha do axé Ivete Sangalo se hospedo no Hotel 3º Milênio II, localizado no Anel Rodoviário da BR-030, em Brumado. A cantora foi ovacionada do início ao fim de sua apresentação durante a festa. Logo cedo, depois do café da manhã, a cantora elogiou o conforto do hotel brumadense, que lhe proporcionou um sono tranquilo. Antes de sua saída, Ivete ainda posou para fotos com os funcionários do hotel, a quem fez agradecimentos pelo atendimento e seguiu pela rodovia até o Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, de onde pegou um voo até a cidade de Salvador. Ainda esta semana, Ivete continuará sua pré-temporada carnavalesca com os ensaios de verão.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Graça Araújo
Ivete é inconfundível em tudo. Em tudo. Neste final de semana o povo de Caculé teve o privilégio de assistir Ivete Sangalo, uma das grandes celebridades do cenário da música brasileira. Parabéns Caculé.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo