Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jan/2015 - 18h00

Luciano Ribeiro repudia extinção de órgãos e diz que Rui Costa quer tapar buracos deixados por Wagner

Luciano Ribeiro repudia extinção de órgãos e diz que Rui Costa quer tapar buracos deixados por Wagner Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nas redes sociais e nas conversas do dia a dias dos brumadenses, o assunto tem sido a perda de órgãos públicos importantes, como a Dires e a Direc, extintos pelo governador Rui Costa (PT), que classificou a atitude como medida econômica para conter a crise financeira no setor administrativo do estado. Na manhã desta quarta-feira (21), a informação da retirada de mais um órgão do município deixou a população indignada. Até mesmo o vereador Castilho Viana (PSB) da base aliada do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) cobrou do gestor medidas “para que o governador não acabe com a cidade”. A cobrança também tem sido direcionada aos deputados eleitos com votos da cidade, entre os quais o ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM). Este, em entrevista ao site Brumado Notícias, repudiou as medidas do novo governador e apontou que através delas Rui estaria tentando tapar buracos deixados por Jaques Wagner (PT). “Toda medida para o bem da saúde e austeridade administrativa é bem vinda, mas as medidas de economia tomadas pelo atual governo é para cobrir o período de oito anos de má administração do PT, que dilacerou o nosso estado. Essas medidas diminuíram recursos da educação e da saúde, exatamente de onde não se deve tirar, mas sim direcionar mais recursos para as pastas e atender melhor a população. Repudio as medidas tomadas pelo governo que fará uma administração tapa buracos para esconder as falhas deixadas pelo seu antecessor. Para isso afetará diretamente o atendimento à rede pública”, disse Ribeiro. 

Luciano Ribeiro repudia extinção de órgãos e diz que Rui Costa quer tapar buracos deixados por Wagner Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O deputado se posicionou como porta voz de Brumado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e afirmou que irá brigar com o atual governo em prol do bem estar da região. “Nossa região, a partir de Brumado, tem grande representatividade. Brumado é um polo regional com vocação para crescimento e o governo tem que dar a cidade a importância que ela tem. Esses órgãos administrativos são de suma importância para a nossa região e Brumado está num ponto estratégico que favorece aos demais municípios. A Bahia do tudo bem só existia na propaganda do PT e agora eles estão provando que o estado nunca esteve bem. Eles estão tentando acobertar o rombo prejudicando os setores de atendimento à população”, reiterou Luciano. Para o parlamentar, o governador pode “governar por decreto” em razão de a oposição ser minoria na casa legislativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo
Sim mais e daí? Boas palavras e tudo, mais nós queremos atitude, já chega de vocês vir aqui tirar votos e ficar só nessa ladainha. Estamos cansados.
João Pedro
Ué Jairo não leu a matéria não? ''e afirmou que irá brigar com o atual governo em prol do bem estar da região". "O deputado se posicionou como porta voz de Brumado na Assembleia Legislativa da Bahia".
Rafael
Olá Jairo por acaso estava lendo as notícias não pude deixar de ver seu comentário e muito menos de me calar, perante a falta de confiança no deputado Luciano Ribeiro, que é sem dúvidas UM DOS MELHORES BRASIL, sem dúvida posso dizer por que sou da cidade de Caculé e quando prefeito por 2 mandatos esse homem reconstruiu Caculé, PROVOU COM TRABALHO E AÇÕES DE EXCELÊNCIA POLÍTICA, procure saber antes de falar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo