Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Jan/2015 - 08h00

'Querer culpar Aguiberto pela reforma administrativa de Rui Costa é ridículo', diz Guilherme Bonfim

'Querer culpar Aguiberto pela reforma administrativa de Rui Costa é ridículo', diz Guilherme Bonfim Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As declarações do vereador Castilho Viana (PSB) cobrando um posicionamento do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) quanto à extinção de órgãos do governo do estado no município não foram bem aceitas pelo diretor de fiscalização na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Guilherme Bonfim. Para ele, o parlamentar está sendo ignorante ou agindo de má fé. “Querer culpar o prefeito Aguiberto pela reforma administrativa realizada pelo governador Rui Costa é ridículo. As ações foram implementadas pela nova equipe, que é de confiança do atual governo”, ressaltou. Bonfim subiu o tom ao afirmar que “o vereador Castilho Viana parece estar desinformado acerca do processo, pois a proposta foi votada pelos deputados, entre os quais Nelson Leal, que o próprio apoiou. Então este deveria dar explicações à população brumadense”, disparou. Segundo o diretor, a extinta Diretoria Regional de Educação (Direc), que saiu da capital do minério, foi otimizada e dará mais qualidade no ensino público. “Caetité não é melhor do que Brumado porque abrigará o Núcleo Regional de Educação. A nossa cidade continuará sendo destaque e receberá toda a atenção do governo da Bahia em todos os setores”, garantiu ele. Guilherme, que é irmão do deputado estadual eleito, Vitor Bonfim (PDT), afirmou que o gabinete parlamentar continuará sendo “uma extensão da prefeitura de Brumado para atender os anseios e os pleitos da população”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jacson
Ridículo meu caro é ver os desmandos em nossa querida Brumado.
Adriano Oliveira
Você, seu irmão e seu Pai João Bonfim são da base aliada do governo Rui Costa, tinha sim como intervir nesta debandada de órgãos de Brumado, não tem nada o que falar vem pra cá dizer lorota, é o povo sempre enganado com vocês políticos.
José Maria Caíres Bomfim
Quer dizer que agora os Brumadenses têm que ir ao escritório do deputado Vitor Bonfim! Enorme avanço. Vai contar outra pra frente meu caro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo