Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jan/2015 - 10h30

Brumado: Campus do IFBA está com mais de 90% das obras concluídas

Brumado: Campus do IFBA está com mais de 90% das obras concluídas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma boa notícia para os brumadenses que tanto têm reclamado da perda de órgãos públicos estaduais é a fase final das obras no campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia (IFBA). Embora não tenha sido permitido o registro de imagens do interior da unidade, a equipe do site Brumado Notícias visitou as instalações e pode comprovar que o município em breve vai receber um espaço amplo, moderno e confortável, que oferece excelente estrutura para o ensino e formação profissional dos jovens de toda a região. O local está recebendo os últimos reparos e a nossa reportagem foi informada de que mais de 90% das obras já foram concluídas. 

Brumado: Campus do IFBA está com mais de 90% das obras concluídas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O governo federal enviou um ônibus que ficará a serviço da unidade brumadense e o veículo já se encontra no prédio. Além disso, o IFBA de Brumado contará com laboratórios de Química, Física e Biologia, salas de aula para cursos de Mineração, Informática e Edificações, salas administrativas, ginásio poliesportivo, refeitório, consultório médico, teatro com espaço para cadeirantes e subestação própria. Há ainda a possibilidade de implantação do curso de Engenharia Mecânica no campus. São mais de 5 mil metros de área construída, com ruas pavimentadas e uma grande guarita na entrada. A previsão é de que no mês de abril deste ano o prédio seja entregue ao município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo