Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Jan/2015 - 15h30

Brumado: Vigilância Sanitária interdita restaurante que comercializava produtos vencidos

Brumado: Vigilância Sanitária interdita restaurante que comercializava produtos vencidos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Vigilância Sanitária do município de Brumado interditou um bar restaurante no final da manhã desta sexta-feira (23). O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Otávio Mangabeira, se tornou um dos pontos de encontro mais conhecidos da cidade. O local costuma receber consumidores de classe média e virou referência para muitas celebridades do mundo artístico que passam pelo município. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o delegado Romilson Dourado esclareceu que as polícias civil e militar acataram solicitação do Ministério Público para acompanhar a equipe de fiscais na vistoria do local. 

Brumado: Vigilância Sanitária interdita restaurante que comercializava produtos vencidos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O delegado informou ainda que a Vigilância Sanitária já havia notificado o restaurante quanto à comercialização de alimentos com prazo de validade vencido. Porém, como não foram tomadas as providências cabíveis, o órgão fiscalizador acionou o Ministério Público, que autorizou a interdição do lugar. Logo que foram feitas as inspeções e recolhidas amostras de alimentos supostamente estragados, a equipe fiscalizadora lacrou o estabelecimento e fixou as notificações de interdição. Os produtos recolhidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para serem periciados e um dos gerentes do restaurante foi conduzido à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. Ele poderá responder criminalmente por exposição de produtos com má qualidade, os quais poderiam prejudicar a saúde pública.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo