Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jan/2015 - 17h30

COOPMAB tem novo presidente

COOPMAB tem novo presidente Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (COOPMAB) está com nova mesa diretora, tendo como presidente o jovem empresário Tadeu Silva, eleito por unanimidade em chapa única na última quarta-feira (21). Na manhã desta sexta-feira (23), o novo presidente compareceu ao Parque de Exposições Santa Inês, onde foi recebido pelo seu antecessor, Luiz Martins. Na oportunidade, ambos discutiram os projetos de renovação da cooperativa. Se despedindo da função, Martins agradeceu pelo período no cargo. “Foi gratificante trabalhar à frente da cooperativa. Com os poucos recursos demos muitos murros em ponta de faca. Mesmo assim, dentro dessa esfera de limitações, agradeço a atenção do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) e do secretário Raimundo Lima Dias, que nos deram suporte no que tange à captação de recursos para melhorias em nosso Parque de Exposições e manter viva a realização da nossa ExpoBrumado”, disse o ex-presidente ao site Brumado Notícias. 

COOPMAB tem novo presidente Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já o novo presidente falou sobre os desafios e convocou os pecuaristas a somarem forças em prol da cooperativa e fortalecimento pecuário na região. “A princípio, quero dar boas vindas aos criadores da região, aos pecuaristas, e convocar os nossos cooperados para participarem do nosso projeto. Estaremos aqui dando sequência ao trabalho desenvolvido ao logo dos anos pelos nossos antecessores e, na medida do possível, pretendemos desenvolver um projeto para fortalecer ainda mais a pecuária do nosso município e região”, afirmou Silva, anunciando em seguida a realização da ExpoBrumado 2015. “Estamos com uma agenda preparada para a Feira de Animais, que deve ser realizada de 10 a 12 de abril. Contamos com a colaboração dos nossos pecuaristas para realizarmos um grande evento. Só faltam alguns detalhes finais para confirmarmos as atrações e a data pretendida”, destacou Tadeu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo