Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Jan/2015 - 14h00

Carro desgovernado invade praça próximo à prefeitura em Brumado

Carro desgovernado invade praça próximo à prefeitura em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por pouco uma tragédia não foi registrada na noite da última sexta-feira (23), em Brumado. Um carro desgovernado invadiu a Praça Hélio Cotrim, conhecida como Pracinha do Fogo, e só parou ao colidir com a mureta de um canteiro localizada a menos de dois metros de onde estavam várias mesas com clientes de um bar. Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o condutor estava em alta velocidade e realizava manobras perigosas na via. Ele teria perdido o controle da direção e invadido a praça, danificando o patrimônio público. Com medo de ser linchado, o motorista fugiu abandonando o veículo no local do acidente. 

Carro desgovernado invade praça próximo à prefeitura em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia foi acionada, mas não encontrou o condutor. Suspeita-se que ele estava sob efeito de algum entorpecente. “Nós estávamos chegando no momento em que o carro atravessou a rua em nossa frente e invadiu a praça passando entre uma banca de espetinhos e um canteiro. Meu colega ainda virou o rosto achando que o carro iria atropelar as pessoas que estavam nas mesas. Ainda bem que o carro parou antes, senão talvez teríamos uma tragédia”, contou um adolescente que passava pelo local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo