Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2015 - 14h30

Brumado: Cemitérios de Cristalândia são abandonados

Brumado: Cemitérios de Cristalândia são abandonados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os moradores do distrito de Cristalândia, em Brumado, reclamam do abandono dos cemitérios da comunidade, que, segundo eles, há mais de vinte anos não são reformados. Em nota enviada à redação do site Brumado Notícias, eles encaminharam fotos em que é possível ver o mato tomando conta das sepulturas, muros caídos e falta de iluminação. De acordo com os moradores, há anos que os locais estão a abandonados e que a prefeitura foi notificada, sem nada ter feito. 

Brumado: Cemitérios de Cristalândia são abandonados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Na última eleição municipal, por exemplo, os políticos estiveram aqui, alguns foram até eleitos, visitaram os dois cemitérios, falaram que iriam consertar e dar mais atenção na manutenção. Nós acreditamos, votamos e elegemos, mas os cemitérios continuam no mesmo estado de abandono. Isso é uma falta de respeito com as famílias que prezam pelo local de sepultamento dos seus entes queridos. Pedimos a atenção do poder público para que ao menos mande capinar o mato que toma conta dos nossos cemitérios”, disseram os moradores, na nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo