Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Fev/2015 - 14h30

Brumado recebe grande feira de mercadorias da 25 de março e do Brás de São Paulo

Brumado recebe grande feira de mercadorias da 25 de março e do Brás de São Paulo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Neste final de semana, nos dias 06, 07 e 08, a cidade de Brumado está recebendo uma grande feira com mercadorias da 25 de março e do Brás de São Paulo. No local estão sendo vendidas roupas masculinas e femininas, acessórios, brinquedos, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho e muito mais, tudo a preço de fábrica. A feira acontece no Planet Show, das 08h às 22h. Na região, a cidade de Livramento de Nossa Senhora já recebeu a feira, que foi um grande sucesso.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilberto Lima Dias
Como tem acontecido em Brumado, desde há muito tempo, com a feira livre de móveis nas suas calçadas, não deixando em nosso município nenhum imposto pago, prejudicando, sobremaneira, quem paga e dá emprego, prestando o mesmo serviço, agora, aparece mais uma feira livre, prejudicando outro ramo do comércio brumadense, o de roupas. Onde vamos parar com isso? Se esta moda pegar, será mais um desastre para nosso esquecido município, a exemplo do tem feito o recém empossado governo do Estado. AO CDL, AO MUNICÍPIO, OU A QUEM INTERESSAR POSSA.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo