Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Fev/2015 - 18h00

Brumado: Moto vai parar debaixo de ônibus em acidente no centro

Brumado: Moto vai parar debaixo de ônibus em acidente no centro Foto: Iago Santana

No reflexo um motociclista conseguiu se livrar de uma tragédia ao se envolver em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (06), em um cruzamento entre as Ruas Antônio Pinheiro Canguçu e Nina Rodrigues, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o condutor da moto tentava fazer uma ultrapassagem em um ônibus de uma empresa intermunicipal quando o veículo manobrou na via, momento em que ocorreu a colisão e a motocicleta foi parar debaixo do ônibus. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém se feriu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
A pressa dos motociclistas associada a falta de sinalização da maioria dos motoristas tem causado diversos acidentes. Muitos motoristas sinalizam quando já estão efetuando a manobra, isso é, quando sinalizam, têm motoristas que nem sinalizam nada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo