Achei Sudoeste


Brumado: Começa desocupação do prédio da Inspetoria da Fazenda
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde desta sexta-feira (06), o site Brumado Notícias registrou o momento em que estava sendo retirada parte do material descartável acumulado na sede da Inspetoria da Fazenda, em Brumado. A retirada do material faz parte do processo de desocupação do prédio após a saída do órgão do município. O material estava sendo transportado para ser incinerado. A nossa reportagem apurou que no dia 27 deste mês começará a ser retirada a mobília do local - parte dos móveis será doada e outra parte encaminhada à sede regional da cidade de Vitória da Conquista. Brumado foi o único município a perder a sua sede de todas as inspetorias do estado, o qual alega os custos elevados do aluguel para a desocupação. Nas outras cidades sedes o órgão tem prédio próprio. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o estado tem um prédio no município sem uso, onde antes funcionava a Escola Lions Clube, mas teria faltado representatividade, poder de negociação e diplomacia política para manter a repartição na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Meira
Falta de representantes políticos e falta de união do setor contábil e comercial que serão os mais prejudicados além da população. Se houvesse uma mobilização desses setores poderíamos reverter essa situação! Mas, por trás disso tudo há interesses e interessados.
Paulo
Falta de capacidade e interesse dos políticos do município.