Achei Sudoeste


Major Jocevã comanda tropa e inibe ações criminosas durante o final de semana em Brumado
Foto: Divulgação/PM

Mantendo sua postura operacional, o Major Jocevã Oliveira, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado, está à frente de uma série de operações preventivas, que começou a ser desencadeada na noite da última sexta-feira (27). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, com 25 policiais, seis viaturas e sete motopatrulhas, o agrupamento realizou rondas intensivas com várias abordagens em todos os bairros da cidade. O método, segundo o comandante, deu frutos, pois os meliantes que costumam sair para praticar delitos ficaram acuados e não foi relatada nenhuma alteração envolvendo infrações enquanto a polícia estava nas ruas. 

Major Jocevã comanda tropa e inibe ações criminosas durante o final de semana em Brumado
Foto: Divulgação/PM

A medida preventiva foi aplaudida pela população, que muito se manifestou nas redes sociais apoiando e elogiando o comandante e a tropa. Após ser vítima de vários assaltos, um pequeno empresário falou do seu sentimento diante da ação da polícia. “Depois de muito tempo enfim uma noite de sexta-feira sem assaltos em Brumado. Nós comerciantes ficamos satisfeitos com a operação e esperamos que a mesma seja mantida para a tranquilidade da nossa tão hospitaleira cidade”, comentou um comerciante do Bairro Malhada Branca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.