Achei Sudoeste


Sistema de abastecimento de Brumado volta a operar
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após deixar de operar no último domingo (29), a Embasa informa que o abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras encontra-se em processo de regularização. Segundo a empresa, a Coelba foi acionada para realizar os reparos necessários na estação de bombeamento na barragem de Cristalândia e, no fim da manhã de hoje (30), o sistema voltou a operar. A Embasa ressalta que o sistema de abastecimento pode registrar redução de pressão em pontos da rede distribuidora de água, podendo dificultar o fornecimento em alguns pontos. Devido a isso, a empresa recomenda que a população mantenha a economia de água, consumindo de forma racional. Em caso de reclamações, os usuários podem ligar para o teleatendimento gratuito 0800-0555195.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gabriella
É um absurdo a forma como o Bairro Santa Tereza, Loteamento Maria de Lourdes é abastecido de água em Brumado, estou sem água desde o sábado dia 28/03, hoje já são 31 de março, ficar sem água num calor desse, isso sempre acontece aqui no bairro, quase todos os fins de semana passo sem água.