Achei Sudoeste


Brumado: Atraso no pagamento deixa servidores indignados com TJ-BA
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, os servidores do Tribunal de Justiça (TJ) foram surpreendidos com a falta de pagamento no último sábado (28). O atraso nunca havia acontecido e os trabalhadores estão revoltados com a situação. Normalmente, de acordo com a tabela salarial, o pagamento dos servidores acontece no dia 30 de cada mês, porém, quando o dia 30 é em uma segunda-feira, o pagamento é antecipado para o sábado. De acordo com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Eserval Rocha, ultrapassou o orçamento do órgão. A diretoria está aguardando uma nota oficial do TJ-BA e informa que está agendada uma audiência com o vice-governador da Bahia, João Leão (PP). Posteriormente, a categoria será informada sobre as próximas ações no sentido de garantir o salário dos servidores. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Emerson Ferreira
Será que os Membros do Tribunal (juízes e desembargadores) ficaram sem receber também? Lógico que não. A bagunça e a falta de boa gestão do TJ-BA só atinge os "menores", que dão sua vida no trabalho da Justiça, em comarcas, cujos serviços são enormes e pouquíssimos serventuários.