Achei Sudoeste


Brumado: Começa a instalação dos refletores do Estádio dos Prazeres
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Estádio dos Prazeres, em Brumado, será iluminado por 48 refletores de alta qualidade. Quatro torres de iluminação já estavam fixadas no estádio e, nesta terça-feira (31), cada torre receberá um conjunto de 12 refletores de última geração, o que garantirá uma excelente iluminação nos jogos à noite. Mesmo com a burocracia do governo federal para liberar o repasse de verba para conclusão da obra, a previsão é de que o estádio seja finalizado ainda no primeiro semestre deste ano. 

Brumado: Começa a instalação dos refletores do Estádio dos Prazeres
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Caso a previsão se confirme, dará para organizar e ainda realizar o campeonato local de futebol. Ontem, após a compactação, o gramado recebeu a poda no tamanho padrão Fifa, que foi estabelecido na Arena Fonte Nova durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Segundo um especialista, a novidade dará mais velocidade a bola e mais dinâmica aos jogos.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.