Achei Sudoeste


Brumado: Moto vai parar debaixo de carro em colisão na Praça dos Trabalhadores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No final da manhã desta terça-feira (07), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Praça dos Trabalhadores, em frente ao Clube do Sindicato dos Mineradores, em Brumado. O condutor da motocicleta e sua irmã, uma estudante, regressavam para casa, quando colidiram com o veículo. O rapaz disse que agiu por reflexo e empurrou a irmã de cima da moto, se atirando junto, o que impediu os mesmos de serem atingidos pelo carro. Ao site Brumado Notícias, tanto o piloto da moto, quanto o condutor do carro, reclamaram da falta de sinalização no trecho, que não indica preferencial de passagem. 

Brumado: Moto vai parar debaixo de carro em colisão na Praça dos Trabalhadores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Isso aqui é um cruzamento de grande fluxo, mas não se vê nenhuma placa de sinalização indicando qualquer preferência de passagem. Todos podem avançar ao mesmo tempo. Já passou da hora de termos um semáforo aqui ou então uma rótula para evitarmos esse tipo de situação”, cobrou um morador da localidade. O piloto da motocicleta e sua irmã tiveram leves escoriações pelo corpo; já o motorista do carro não sofreu nenhum ferimento. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência e controlando o fluxo, que ficou congestionado no trecho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.