Achei Sudoeste


Bandidos explodem bancos de Tanque Novo
Foto: João Carlos

Na madrugada desta quinta-feira (16), bandidos fortemente armados explodiram e roubaram os dois bancos da cidade de Tanque Novo, no sudoeste baiano. De acordo com o radialista João Carlos do programa Conexão Diária, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam próximas, foram completamente explodidas. A ação começou por volta de 2h30 com a primeira explosão e durou aproximadamente 45 minutos. Segundo informações de testemunhas, o bando chegou ao município dividido em três veículos; um deles foi incendiado na saída da cidade, logo após a fuga. 

Bandidos explodem bancos de Tanque Novo
Foto: João Carlos

Durante a ação, havia bandidos em vários pontos da cidade, atirando para o alto e intimidando os moradores. O barulho aterrorizou a população. Ainda não se sabe a quantia roubada. A pequena cidade conta apenas com 2 ou 3 policiais militares e está sem delegado titular. Além da falta de segurança, os populares estão preocupados com a falta de serviços bancários, já que a cidade vizinha de Botuporã também está sem banco, desde que a agência local foi explodida em dezembro de 2014. De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram o cofre principal da agência, levando todo o dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.