Achei Sudoeste


Brumado: 'Patrulha do Povo' registra revolta dos moradores no Bairro Dr. Juracy
Foto: Divulgação

No último dia 10, o vereador Castilho Viana (PSB) esteve no Bairro Dr. Juracy, em Brumado, para registrar as reivindicações da comunidade local e encaminhá-las ao poder executivo. Viana ouviu com atenção os moradores e pode observar que as carências no bairro são enormes. Segundo ele, as ruas Lindolfo Alves, Aloísio de Castro Gomes, José Manoel de Lima e Presidente Costa e Silva, que ficam nas proximidades da quadra poliesportiva, estão intransitáveis em alguns pontos e o esgoto é jogado na rua principal, a qual dá acesso à quadra do bairro. 

Brumado: 'Patrulha do Povo' registra revolta dos moradores no Bairro Dr. Juracy
Foto: Divulgação

No local, se formou um buraco enorme. Além disso, Castilho informou que na localidade existe um monte de terra feito pela própria prefeitura, que foi deixado para trás sem ser concluído. “O mato e o mau cheiro estão levando animais e doenças para dentro das casas das pessoas. O prédio que seria utilizado para o funcionamento de uma academia pública está totalmente abandonado e favorecendo a usuários de drogas e ao próprio tráfico”, relatou o vereador, que disse que os moradores do bairro estão clamando ao poder executivo que tome providências.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Josias da silva Macedo
Eu gostaria que essa patrulha do povo desse um pulinho aqui no bairro Feliciano Pereira Santos atrás do Estadio dos Prazeres bem pertinho do centro da cidade. Uma vergonha para os poderes públicos de nossa cidade se é que existe vergonha em quem representa os poderes do povo no tocante ao executivo e do legislativo Municipal.