Achei Sudoeste


Prefeitura de Caculé realiza obras por toda cidade
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

Neste ano de 2015, o Governo de Caculé está concluindo obras em toda a cidade, além de melhorar o acesso prosseguindo com a recuperação das estradas vicinais (recursos municipais) e entregar a sede da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Serra Geral- CRESOL Serra Geral. No esporte, uma quadra coberta, que está em fase final de conclusão, vai beneficiar os moradores da Comunidade de Água Branca; e a cobertura das quadras poliesportivas dos colégios municipais Professor Eleutério Tavares e Professor Vespasiano Filho, já em andamento, valorizam e incentivam ainda mais o esporte no município. A construção de uma nova sede para o CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social), através de uma parceria com o governo federal, está a todo vapor e irá contribuir positivamente para a inclusão social e o melhor andamento das atividades. 

Prefeitura de Caculé realiza obras por toda cidade
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

Em fase final, as obras de reforma dos Postos de Saúde Satélites e da Unidade de Saúde da Família Drª Dolores Oliveira Silva e a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade de Várzea Grande trazem mais conforto para pacientes e funcionários. A construção da Sede do Samu, mais uma importante aquisição pela melhoria no atendimento de saúde, será uma das próximas obras a ser inaugurada. Para melhorar o acesso dos moradores, o governo municipal está adquirindo, por meio de recursos próprios, massa asfáltica para a pavimentação da nova rua aberta ligando o Centro ao Bairro São Cristóvão, além da execução de serviços de tapa buracos na BA 617 e BA 026, que ligam Pancadão (BR-030) a Licínio de Almeida, bem como nas ruas e avenidas da cidade, que foram danificadas pelas últimas chuvas que caíram no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joab Assis Correia
Isso é que é Administração Pública, muito diferente de Brumado que está abandonada só mato, lixo e várias obras inacabadas. Dica: prefeitura de Brumado vá ao encontro do Gestor de Caculé e aprendam como empregar os impostos tão suado que pagamos.