Achei Sudoeste


Homem de cinquenta anos morre em acidente na BA-617 em Ibiassucê
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um homem de cinquenta anos morreu em um acidente de carro ocorrido no início da noite de terça-feira (16), próximo à localidade do Moreira, no município de Ibiassucê, no sudoeste baiano. Francisco Inácio Sobrinho conduzia um veículo de passeio, que colidiu com uma carreta. Testemunhas disseram que o veículo de carga, que seguia no sentido contrário, fez uma ultrapassagem indevida e acabou se chocando com o carro conduzido por Francisco. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Homem de cinquenta anos morre em acidente na BA-617 em Ibiassucê
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No veículo também estava o seu filho, Jean Melquiades, de 19 anos, que foi encaminhado em estado grave para Guanambi. O corpo de Francisco, que morava em Caculé, foi levado Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.