Achei Sudoeste


Marlúcio Abreu comemora aniversário fortalecendo alianças para as eleições de 2016
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O médico Marlúcio Abreu (PP) está completando 66 anos de vida nesta quarta-feira (01) e, por conta da data, ele fez uma comemoração com um almoço no Restaurante 3º Milênio na companhia da esposa Ilka Abreu (PR) e dos vereadores Alessandro Lôbo (PSL) e Weliton Lopes (SD). O site Brumado Notícias registrou o momento e ouviu do grupo que, além de ser um almoço comemorativo, também se trata de uma reunião de fortalecimento de alianças, visando às articulações para as disputas das eleições municipais em Brumado no próximo ano. 

Marlúcio Abreu comemora aniversário fortalecendo alianças para as eleições de 2016
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dr. Marlúcio fez questão de ressaltar que do grupo sairá candidatos tanto para o legislativo quanto para o executivo, mas não apontou quem estaria nas posições de disputas. “Estamos formando um grupo forte e coeso que entrará firme nas disputas, não estamos articulando a tomada de poder, mas estamos visando a implantação de um grupo voltado para buscar o bem comum e o desenvolvimento da nossa cidade. Brumado merece muito mais do quem tem recebido, pois temos passado com migalhas e é em prol disso que estamos formando uma chapa unificada, focada em seu progresso”, disse o médico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.