Achei Sudoeste


Feriado de 2 de julho é comemorado com desfile no município de Caetité
Foto: Divulgação

O feriado de 2 de julho foi comemorado na cidade de Caetité com um desfile cívico marcado pela participação popular. Para os moradores do município, comemorar a data é um dos momentos mais importantes no calendário ao longo do ano. O desfile teve a participação de escolas municipais e estaduais, fanfarras, Forças Armadas, filarmônicas, Maçonaria, Clube dos Desbravadores, vaqueiros, trabalhadores rurais, comunidades quilombola, além de 20 grupos de montaria que foram o destaque da festa. 

Feriado de 2 de julho é comemorado com desfile no município de Caetité
Foto: Divulgação

Depois da apresentação do desfile, o prefeito José Barreira, a presidente da Câmara Municipal, Jaquele Fraga, e o comandante da 94º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Eduardo Moreira, fizeram juntos o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Caetité. Ao som do Hino Nacional, cada um representou uma bandeira. O 2 de Julho em Caetité também recebe inúmeros visitantes da região. O desfile é realizado pela prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Cultura, com envolvimento das demais pastas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.