Achei Sudoeste


Em audiência com Rui Costa, Ivana Bastos e Zezinho reivindicam melhorias para Lagoa Real
Foto: Camila Queiroz

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito da cidade de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, se encontraram com o governador Rui Costa (PT) em uma audiência nesta semana e reivindicaram melhorias para o município. Durante a reunião foram solicitadas intervenções, e exemplo da construção do estádio municipal, através da celebração de convênio com a SUDESB, e da reconstrução da BA-940, que liga a sede do município a BR-030, em uma extensão de 19 km, considerando que a mesma foi construída em 1996 e seu estado de conservação é precário. Foram apresentados ainda os pedidos de ampliação da Adutora do Algodão até a sede do município, objetivando regularizar o abastecimento de água aos munícipes, bem como a construção do Colégio Estadual para ampliar o acesso ao ensino público na região. Segundo a deputada, o governador se colocou à disposição para atender as demandas do município. “A audiência foi muito produtiva. O governador verificou o andamento dos pedidos e fortaleceu a nossa luta para concretizar esses pleitos que são sonhos antigos da população”, afirmou a parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Parabéns pelo desempenho. Bom momento para reivindicar uma estrada ligando Livramento e Lagoa Real. Acredito que com o movimento de cargas de frutas que sai de Livramento para São Paulo e Minas, a cidade de Lagoa Real seria beneficiada pelo movimento e diminuiria o trajeto. Assunto que deve ser pensado.