Achei Sudoeste


Pedreiro e ajudante morrem em acidente automobilístico na BA-262 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pedreiro Renato Aguiar Santos, de 30 anos, e o ajudante Reuel Brenner Meira Souza, de 24 anos, morreram na noite da última sexta-feira (04), após uma colisão entre a motocicleta em que estavam e uma picape. O acidente aconteceu na BA-262, próximo ao povoado do Riachão, sentido Brumado/Aracatu. O condutor da picape disse à polícia rodoviária estadual que a motocicleta apresentava falhas na sinalização, o que dificultou a visibilidade da mesma no momento que tentava manobrar na pista para adentrar em uma estrada vicinal.

Pedreiro e ajudante morrem em acidente automobilístico na BA-262 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Familiares das vítimas declararam ao site Brumado Notícias que o pedreiro estava indo a uma propriedade da família construir um cômodo como presente para mãe, que faz aniversário neste sábado (05). Os ocupantes da picape não tiveram lesões. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e necropciados na manhã de hoje. Ambos moravam em Brumado e deixam esposas e filhos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.