Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos agridem atendente e roubam loja de confecções
Atendente foi ameaçada pelo bandido com uma pistola cromada e sendo agredida com três coronhadas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois criminosos assaltaram uma loja de confecções localizada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado, na noite da última terça-feira (30). Segundo queixa registrada na delegacia, um bandido entrou no estabelecimento e ameaçou a atendente com uma pistola cromada. Agressivo, o marginal chegou a agredir a jovem com três coronhadas. Em seguida, fugiu com o comparsa que vigiava o local do lado de fora levando uma quantia não revelada. Machucada, a atendente foi encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto. Um retrato falado dos marginais foi feito pela polícia, que busca pistas dos criminosos. Cerca de uma hora antes do assalto à loja, uma farmácia localizada na Rua Deolino de Carvalho também foi assaltada por dois marginais que apresentavam características semelhantes. Este é o oitavo assalto sofrido pela drogaria. O proprietário não quis gravar entrevista e nem divulgou a quantia roubada do local.

Brumado: Bandidos agridem atendente e roubam loja de confecções
Este é o oitavo assalto sofrido pela drogaria. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dilma Mathias
Brumado está na mira dos bandidos. Tem que ter mais policiais nas ruas da cidade, pois pessoas do bem pedem socorro. Não aguentamos mais tantos assaltos.
Gislaine
E inacreditável que Brumado se tornou uma lugar tão perigoso, governo acorda isso tá virando bagunça.