Achei Sudoeste


Brumado: Desportista cobra ações da LBF e diz que está na hora de mudar a diretoria da entidade
Gildásio Silva, mais conhecido como Didi, declarou que Liga Brumadense de Futebol virou as costas para o esporte amador. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O desportista Gildásio Silva, mais conhecido como Didi, membro da organização do Campeonato de Futebol de Várzea do Bairro São Félix, conversou com o site Brumado Notícias e mostrou-se insatisfeito com a Liga Brumadense de Futebol (LBF). Durante o bate-papo, Didi declarou que a entidade virou as costas para o esporte amador e abandonou o campeonato local. “Recebemos apoio da prefeitura e do comércio, mas a LBF nunca enviou sequer um representante aqui para prestigiar o nosso campeonato. A LBF está devendo muito no que se refere à organização do campeonato de futebol do município. E não é só agora por causa da reforma do campo, pois o último campeonato que tivemos aqui foi em 2008 e de lá pra cá acabou”, afirmou Gildásio. Para o desportista, faltou interesse da diretoria da entidade em prestigiar o campeonato de várzea, de onde poderia sair alguns nomes para compor a seleção que irá disputar o intermunicipal. Outra queixa do desportista é que com o mando de campo da seleção fora de casa a torcida está privada de acompanhar o time por falta de transporte. Por fim, Gildásio pediu mudanças na diretoria da LBF. “Já passou da hora de renovar a diretoria da LFB”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.