Achei Sudoeste


Andressa Cardoso é eleita Garota Entrevip Guanambi 2015
Foto: Revista Entrevip

No último dia 3 foi realizado no Clube de Campo, em Guanambi, o Garota Entrevip Guanambi 2015, concurso de beleza mais renomado do sudoeste da Bahia, promovido pela revista Entrevip. Na ocasião, mais de mil pessoas estiveram presentes para torcer para as 20 belas candidatas que disputaram o título. Segundo a jornalista Daniela Milhazes, proprietária da revista Entrevip, realizar o Garota Entrevip é satisfazer o sonho de muitas jovens que sonham seguir carreira de modelo ou pisar em uma passarela. “É lindo de vê o brilho nos olhos dessas belas jovens desfilando pela primeira vez na passarela, que independente de sua colocação no concurso, todas serão Garotas Entrevip's. Faço com amor um evento bem bonito, com uma mega estrutura para recebê-las neste grande dia”, disse a empresária. 

Andressa Cardoso é eleita Garota Entrevip Guanambi 2015
Foto: Revista Entrevip

Antes do dia do evento, todas as participantes ganham aulas de técnicas de passarela e postura e andamento, ministradas por Henrique Cruz. A bela Andressa Cardoso levou o primeiro lugar e ganhou mil reais e diversos prêmios. As candidatas Victoria Pozzi e Carla Fernandes ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Todas elas ganharam dinheiro e prêmios de apoiadores. Fotos do evento podem ser vistas no link www.revistaentrevip.com.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.