Achei Sudoeste


Caetité: Acidente com funcionários da INB teve vítima fatal
O acidente aconteceu na BR-112, na estrada do Distrito de Maniaçu, onde fica localizada a INB. (Foto: Fábio Alves/CaetFest).

Quatro funcionários das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) estavam indo trabalhar, a bordo de um Eco Sport preto, por volta das 17 horas da última terça-feira, 06, quando sofreram um grave acidente. Luciana Evangelista de Jesus (28 anos) dirigia o carro, com placa policial de Guanambi – JMO 6750, pela estrada que leva ao Distrito de Maniaçu na BR-112, Caetité, no sudoeste baiano, no momento em que provavelmente perdeu o controle da direção. Por consequência, o veículo se chocou com um barranco e capotou várias vezes. Junto com ela estavam no carro Marcos Antônio Pereira Martins (37 anos), Anderson Rodrigues Prates (30 anos) e Vilson Alves de Moura, que morreu no local. Marcos Antônio sofreu fratura exposta na perna e Anderson teve várias escoriações pelo corpo, os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, indo depois para a Fundação Hospitalar Senhora Santana. Já a condutora ficou com hematomas pelo corpo e está em choque. Segundo o site CaetFest, avítima fatal, Vilson Moura, tinha retornado das férias no dia anterior – trabalhava na Jamp Mineração, terceirizada da INB – e deixou esposa e uma filha de três anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.