Achei Sudoeste


Tentativa de fuga em massa e motim na delegacia de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A equipe do site Brumado Notícias se encontra neste momento na delegacia de Brumado acompanhando de perto o motim que está sendo realizado pelos presos no local. Os detentos tentaram fugir da cadeia serrando algumas celas. Eles já haviam inclusive começado a cavar um buraco na parede que dá acesso à área externa do prédio. 

Tentativa de fuga em massa e motim na delegacia de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, os presos foram impedidos pelo delegado Rafael Araújo e alguns policiais civis e militares, que aguardam o reforço de duas guarnições especializadas da Cipe-Sudoeste para entrar na cadeia e por fim ao motim. A polícia acredita que o tumulto ocorre em resposta à vistoria que foi realizada nas celas na última sexta-feira (13), quando foram encontrados vários celulares. A qualquer momento mais informações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.