Achei Sudoeste


Carpinteiro leva surra de facão durante assalto em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, um carpinteiro foi agredido durante um assalto na tarde do último sábado (14). O crime aconteceu em sua carpintaria, que fica localizada próximo à Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, portão de entrada da BA-148 no município. O carpinteiro disse ao site Brumado Notícias que estava na companhia de um caminhoneiro que fazia entrega de material no local, quando foi surpreendido pelo bandido, que anunciou o assalto. “Ele estava muito nervoso e agressivo e para me intimidar ainda mais pegou um facão que uso no trabalho e ameaçou me cortar. Ele virara o facão de lado e batia com força em minhas costas. Me sinto humilhado, pois saio de casa todos os dias às 4h da madrugada para garantir o sustento da minha e, quando chega no final do dia, levo uma surra de um infrator que tem idade para ser meu filho”, relatou a vítima, que sofreu o segundo assalto neste ano. O assaltante levou o dinheiro que estava no bolso do carpinteiro e no cofre do estabelecimento, bem como do caminhoneiro. Com vários hematomas pelo corpo, a vítima prestou queixa na delegacia e fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. A polícia tenta agora identificar o autor do crime. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Sila
Sou filho de Brumado, porem moro em Brasília há seis anos e sempre entro para vê noticias de Brumado. É triste, entra para ter notícias da cidade e só vejo situações onde os bandidos estão dominando a cidade. Há todo momento as notícias se repetem. Cadê os governantes desta cidade? Cadê o prefeito? Cadê a policia? Até quando a população Brumadense vai ficar nas mãos desses bandidos? Por estes motivos, não tenho a mínima vontade de ir a Brumado, meus amigos sempre me perguntam quando irei a Brumado e eu sem respostas. Hoje infelizmente tenho mais de sofrer algo em Brumado devido à bandidagem do que em uma grande cidade. Porém tenho familiares aí e me sinto "OBRIGADO" ir a Brumado. Prefeito, policiais, governantes no geral, tomem providências e parem para pensar que um filho de vocês podem um dia esta na mira desses bandidos. Reflitam e tomem providências.